Viajantes Interplanetários

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONVITE: Projeto Natal Cultural!

A SOCIEDADE FILHOS DA PÁTRIA & RODRIGO CAMBARA CONVIDA PARA O NATAL CULTURAL

EVENTO REALIZADO DIA 16/12/2011
No "Lar Ceci Costa" (Instituto Espírita Allan Kardec e Lar Ceci Costa. Av. Prof Andrade Bezerra, 826 - Salgadinho, Olinda - PE, 53110-110) Das: 08h00min até as 11h00min. 
PROGRAMAÇAO: 

-Sessão de cinema pela manhã tendo a apresentação do filme "Up Grandes Aventuras". 
-Recital de poesia "SOCIEDADE-FDP!!! & CONVIDADOS",(Uma homenagem aos poetas "Manuel Bandeira, & Antônio Rodrigues",  apresentação de poemas autorais feito pelos demais poetas). 
-Oficinas (desenho, pintura e leitura).

 OBS: É um projeto social/cultural que se realizará num natal solidário para as crianças do Lar Ceci Costa. Projeto irá consistir na doação de livros que serão entregues na data citada acima, e fará parte de um dos eventos culturais que irá acontecer no dia, assim como também o recital de poesia, oficina de leitura e de artes e outra tantas atividades que serão realizadas.
A idéia do projeto é a de difundir cultura junto com as crianças da comunidade do bairro de Salgadinho crianças essas que já participam de varias atividades culturais oferecidas de forma gratuita pelo Lar Ceci Costa, mas que ainda não possuem uma biblioteca para que possam realizar pesquisas referentes a trabalhos escolares e tão pouco tem contanto com os grandes clássicos da literatura, poesia e filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário