Viajantes Interplanetários

domingo, 15 de janeiro de 2012

MEXENDO NA SUA RADIOLA

TODO DIA É O FIM DO MUNDO

 
Por Daniel Andrade

Depois de Tem Juízo mais não usa Lula Queiroga Volta aos palcos em 2102 com seu novíssimo disco TODO DIA É O FIM DO MUNDO. Como costumo dizer Lula é um Lenine com um som um pouco mais apimentado e de letras bastante viajadas. O melhor de tudo é que você pode baixar o disco todinho de graça no facebook do álbum http://www.facebook.com/LulaQueirogaOficial?sk=app_178091127385. Preste muita atenção nas faixas Todo dia é o fim do mundo com um refrão para lá de empolgante.  Outra faixa, com certeza um sucesso, é se não for amor eu cegue, parceria com o Lenine, acho que essa faixa deve ser mesmo boa para está nos discos desses dois monstros =]]]]]]. Se prepare para sair da cadeira quando  for colocar para tocar a faixa padrões de contato (não digo mais nada). Agora vamos para uma das faixas que mais me impressionou: Dos Anjos, cara é a história de um anjo caído, melhor de uma anja – essa é uma daquelas canções que eu Miltio dizendo “Certas canções que ouço cabem tão dentro de mim que perguntar carece como não fui eu que fiz?

Tendo sido gravado por vários artista e tendo rodado meio Brasil Lula já é uma figura conhecida entre os figurões da música independente, sobre tudo pernambucana. Então galera baixem aí o disco e tirem suas conclusões. Évoe música aultoral pernambucana.

Para baixar as faixas do disco acesse: http://www.facebook.com/LulaQueirogaOficial?sk=app_178091127385

Nenhum comentário:

Postar um comentário