Viajantes Interplanetários

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MEXENDO NA SUA RADIOLA



"Se me der na veneta eu vou,
Se me der na veneta eu mato,
Se me der na veneta eu morro,
E volto pra curtir ."


Em comemoração aos 70 anos do grande Macalé (3 março 2013) A Banda Desenhada Records resolveu gravar um tributo ao cara intitulado E volto a curtir, disponibilizado para download gratuito. O disco é composto pelas vozes e batidas de artistas contemporâneos como: Letuce, Garotas suecas, Marcia Castro, Apanhador só, Metá Metá....

Já ouvi o disco, é claro! Garanto: ficou fodinha.

Download

Um comentário:

  1. Boa tarde!!!!

    Hoje vim agradecer pela amizade
    deixar um elogio pelo post ,obrigado por estar sempre comigo

    Uma frase que gosto;

    Um verdadeiro amigo é alguém que pega
    a sua mão e toca o seu coração.

    ( Gabriel García Márquez

    Bjusss
    Rita!!!

    ResponderExcluir