Viajantes Interplanetários

E-MARTE: Cadastre-se para receber nossas novidades em primeira mão!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Recife Blues & Jazz Festival

A 1ª edição do Recife Blues & Jazz Festival está marcado para os dias 19 e 20 de outubro, na Praça do Arsenal. Na programação estão nomes como Kenny Brown, Atiba Taylor, George Israel, Igor Prado Band, além da Uptown Band, Santiago Blues Trio, Cezzinha, Josildo Sá e Spok. 


O Festival irá homenagear os cantores Cazuza e Dominguinhos, com músicas dos artistas tocadas em ritmo de Blues. A abertura, no sábado (19), a partir das 17h, será com shows de Santiago Blues Trio & Rodrigo Morcego, Power Trio Beale Street e Beale Street. O americano Kenny Brown, tambpem se apresenta às 20h30, acompanhado pela pernambucana Uptown Band. O encerramento da noite fica por conta dos roqueiros Geoge Israel (saxofonista do Kid Abelha), seu filho Frederico Israel, e Rodrigo Santos (baixista do Barão Vermelho), que prestam homenagem ao cantor e poeta Cazuza. Na noite do domingo (20), Cezzinha, Josildo Sá & Spok vão cantar repertório de Dominguinhos em ritmo de blues.

Confira a programação: 

Sábado, 19
17h - Santiago Blues Trio & Rodrigo Morcego
18h30 - Beale Street (RJ)
20h30 - Kenny Brown (USA) & Uptown Band
22h30 - George Israel (RJ), saxofonista do Kid Abelha, & Rodrigo Santos (RJ), guitarrista do Barão Vermelho, tocando o blues de Cazuza.

Domingo, 20
17h - Arthur Philipe & Quintessence
18h30 - Atiba Taylor (USA), Nathalie Alvin (SP) & Uptown Band
20h30 - Sax Gordon (USA) & Igor Prado Band (SP)
22h30 - Cezzinha, Josildo Sá & Spok, tocando Dominguinhos em ritmo de blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário