Viajantes Interplanetários

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TOC140: Entrega dos Prêmios na Abertura da Fliporto

Após 5 dias de votação on line, no portal fliporto.net, ficou assim definida, pelos internautas, a premiação desta quarta edição.
1º. lugar: @albinam –  IPÊ ROSA// Abraça-me com todas as tuas folhas/ Faz-me flor/ Faz-me rir/ Flor-rir! #TOC Albina Morais Cordella, Santos, SP (28%, 1.589 Votes)
2º. lugar: @Ghitaalmeida  - Aquela saudade indefinida / que é tanto de partida / quanto de chegada / da coisa passada não vivida / da coisa futura já passada.
 #TOC Ghita Almeida Galvão, Recife, PE (25%, 1.397 Votes)
3º. lugar: @GavimGhaviao – S.O.S// Na rua, circula a multidão e o espanto/ Nos segredos dessas luas/ Nossas capas, nossos medos/Giram sós,/ sementes Tuas. #TOC Gleide C. Porto, Feira de Santana – BA (15%, 861 Votes)
Por decisão de Antônio Campos, idealizador e curador do TOC140,  a entrega dos Prêmios acontecerá na abertura da Festa no dia 14 de novembro 19h, antecedendo a abertura do Congresso Literário que contará com  a presença ilustre da tradutora e jornalista espanhola Pilar Del Río, que preside a Fundação José Saramago .
No Domingo, 17 de novembro,  à noite, no mini-auditório da 4ª. Feira do Livro de Pernambuco, acontecerá a sessão de autógrafos (aberta para o público), da antologia Os cem melhores poemas do TOC140 Ano IV, e bate-papo com todos os autores, e ainda a presença de Antônio Campos e Cláudia Cordeiro, organizadores da antologia;  da Comissão Julgadora,  Haidée Camelo Fonseca e Marcus Prado, equipe técnica, Andréia Caroline Pereira de Oliveira e Felipe Marques, e do Diretor Executivo da Carpe Diem Editora, Lívio Meireles.
RESULTADO COMPLETO NA PÁGINA DA VOTAÇÃO. Clique aqui!
Poetas da antologia “Os cem melhores poemas do TOC140 Ano IV”. Acesse.
REGULAMENTO. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário