Viajantes Interplanetários

domingo, 18 de dezembro de 2011

MEXENDO NA SUA RADIOLA

Por Fred Caju

ANJO GABRIEL E O SEU CULTO SECRETO

Foto: Diario de Pernambuco
          Como a ideia do D.Everson em mexer nas radiolas dos marcianos que aqui transitam foi muita boa, onde o Célio Lima também já fez a sua contribuição, e, recentemente Lucas Holanda trouxe o Sabina para a sua Visão Periférica, eu é que não vou sair insosso nessa parada.
          O som vem lá das Olinda, mas não pensem vocês que se trata de mais uma banda “Original Olinda Style” da vida. Nada de alfaia, agogô, berimbau ou o escambal. Rock’n’roll ácido e psicodélico de primeira. Com um dos discos mais fodas de 2011, O Culto Secreto do Anjo Gabriel, a banda nos leva a uma viagem astral sem igual. 



           “Anjo Gabriel é Psicodélica. Com ecos da cena undigrundi dos anos 60 e 70. Para completar a equação adicione o Kraut Rock alemão produzido nos anos 70 e todo ácido que é possível diluir em sons incrivelmente caóticos que se entrecruzam e soam como aglomerados de galáxias agonizantes perdidas nos corretores do tempo e espaço” (Texto do Myspace da banda).
          Com baixo, bateria, guitarra, teclados e teremim, a banda faz um sonzão classe A, daqueles que basta ouvir para gostar. Como quem não gosta de psicodelia, bom sujeito não é, segue o link para quem for do club baixar o disco.

ANJO GABRIEL, “O Culto Secreto do Anjo Gabriel” (2011): DOWNLOAD.
   

3 comentários: