Viajantes Interplanetários

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Terça também é dia de Haicais

O poeta Cristiano Marcell em seu blog, HAICAI E NÃO MACHUCA, colocou uma série de poemetos que subvertem os contos infantis! Disponibilizo aqui para todos companheiros. 


Perdoe-me Chapeuzinho!


Ora, tenha dó!
Você me traiu, Lobo,
com a minha vó!

Crime Hediondo

João e Maria
Acusaram a bruxa
de pedofilia
Lei Seca

Pro Lobo bebum
Havia três porquinhos
Ao invés de um!

Príncipe da Cornuália

Cruza os portões
e a Branca põe na cama
os sete anões

Sentimentos são como uma canção....

Quê, verdadeiro...
A Bela quer a Fera
por seu dinheiro

João, não vai dar pé!

Um grão, mais nada!
Eu te peço, gigante,
pra feijoada.

Diabética

Bela, tenha calma!
Pode furar seu dedo.
Deixe de trauma.

Ariel

Dê-se ao respeito!
Oh, sereia assanhada!
Tampe esses peito!

Notredame

Minha corcunda
É o yin, e o yang
é sua bunda!

2 comentários: