Viajantes Interplanetários

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MEXENDO NA SUA RADIOLA

Los Sebosos Postizos



Quando não estão juntos como banda, os integrantes da Nação Zumbi sempre costumam dedicar seu tempo a uma série de produções paralelas, que incluem discos solo, trilhas sonoras, banda instrumentais e colaborações com artistas amigos. Entre esses projetos independentes, um dos mais famosos é Los Sebosos Postizos, que existe há dez anos e lançará seu primeiro disco oficial em setembro com versões para clássicos de Jorge Ben Jor.

Jorge du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria) são os integrantes básicos do grupo, que já recebeu a particopação de diversos convidados (Bactéria, Guizado, Ganja Man, etc) e deu origem a desdobramentos como o Almaz (junto com Seu Jorge e Antônio Pinto).


A produção é assinada por Mario Caldato Jr, que já trabalhou com Beatie Boys, Planet Hemp e Jack Johnson, além de ter produzido Fome de Tudo, último disco da Nação Zumbi.


Uma da canções, O Homem da Gravata Florida, já está disponível para audição na internet. Músicas como Os Alquimistas Estão Chegando, O Telefone Tocou Novamente e Rosa, Menina Rosa também estão no repertório do álbum. Alguma dessas versões já haviam vazado na internet e tocavam em festas ou bares graças a gravações ao vivo não oficiais, mas só agora elas podem se ouvidas com um acabamento técnico de qualidade e amadurecimento artístico.

Fonte: Diário de Pernambuco


              saca aí:


2 comentários: