Viajantes Interplanetários

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MEXENDO NO SEU VÍDEO CASSETE #2

QUE OS SINOS DOBREM*


Por: Daniel Andrade

Imagino que você deva está se preparando para assistir o especial de Robertos Carlos na Rede Ovo, mas hoje darei uma oportunidade única de antes ou depois de cometer esse telexpequicídio se emocionar um pouco com um roteiro bem elaborado, capaz de me fazer lacrimejar em plena noite de natal, e olhe que não sou a pessoa mais natalina que conheço.

 

Muito bem! O filme de hoje trata-se de A Felicidade Não Se Compra (1946) - Direção: Frank Capra, onde pude apreciar mais uma bela atuação de James Stewart, dessa vez longe das câmeras de Hitchcock. Um emocionante drama, ao meu ver, longe das tradicionais estórias que o cinema costuma nos contar nessas datas – nos empurrando garganta a baixo  caducos Papais Noeis nada tradicionais travestidos de uma $edutora vestimenta encarnada.

 

O filme o qual venho indicar essa noite é uma emocionante estória de amizade e altruísmo, que traz a tona o significado de amizade, além de nos fazer refletir que se cada um fizer a coisa certa o mundo, pelo ao menos ao nosso redor, poderá ser bem melhor. Em fim é ver para crer! Bom filme e espero que troquemos muitas ideias em 2014. FELIZ NATAL e UM ANO NOVO 100 POR CENTO para todos.





*você irá entender o porquê desse título quando assistir ao filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário