Viajantes Interplanetários

segunda-feira, 2 de junho de 2014

CULUS POLÍTICO BRASILIS#2

 Como todos já sabem não sou a favor dessa copa, porém não gastarei mais o meu palato tratando desse assunto. Venho fazer uma crítica aos idiotas BLACK BOSTAS que desejam implantar o caos durante o evento e até falam em associação com PCC. 

Primeiro: que não deve nada não tem medo de mostrar a cara, segundo: queimar ônibus e depredar patrimônio público não é muito racional. Sou a favor de protestos sim, mas com argumentos plausíveis e com armas intelectualmente corretas. Lembremos grandes revolucionários da história que se quer pegaram em armas como Gandhi, àquele pequeno grande homem, que fez do seu corpo uma arma contra a colonização inglesa da índia em jejuns que apenas um super-homem conseguiria, assim como sabotou o governo várias vezes inteligentemente convidado a população a não consumir o que o mercado inglês impunha. Martin Luther King, um dos maiores exemplos de pessoa que já passaram por esse malévolo planeta, que nunca reivindicou àqueles que o espancaram física e psiquicamente
Revolução se faz com argumento e atitude, não com intolerância e ações de violência e depredação, para mim esse Black Bostas são bandidos e têm que ir em cana. O povo quando saiu nas ruas o ano passado foi para fazer um protesto pacífico, ao contrário da imagem que a mídia sensacionalista focou e omitiu, a televisão em especial é um urubu procurando a carniça.
Clic na imagem para ampliar

Digo mais para esses burgueses destruidores, ditos revolucionários, queiram vocês ou não queiram vai ter copa e não é meia dúzia de marginais com argumentos apenas de depredação e terrorismo que irão impedir.

2 comentários:

  1. Everson, tu és um bom caráter. Concordo em número e grau: revolução se faz com atitude, jamais com violência!
    Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa semana.

    ResponderExcluir