Viajantes Interplanetários

domingo, 27 de novembro de 2011

HISTÓRIA E/OU ESTÓRIA: SÓ QUEM NOS VIU E/OU NÃO EM OLINDA PODERÁ AFIRMAR OU DESAFIRMAR


 Por: D.Everson

No último sábado (26/11/11) em meio às ladeiras da Cidade Alta, Olinda, tive a honra de bater um papo muito descontraído com poeta Chacal, figura carimbada no grande álbum de nossa poesia. Pense num cabra sem frescura. Falamos de futebol, Carnaval e claro: poesia. Ainda tive o prazer de conhecer a poetisa Maria Rezende, assim como a escritora Veronica Stigger e seu marido o poeta Eduardo Sterzi. Todo esse aumento de meu patrimônio de amizades se deu graças ao convite que a Renata Santana me fez: aparece no Sesc Santa Rita que vai rolar um recital massa por lá as 21h, ainda bem que eu aceitei o convite, lamento não ter conseguido me comunicar com o poeta Fred  Caju com certeza ele iria engrossar o caldo dessa noite bacana. Mas deixando de leriado vou mandar aqui uns endereços eletrônicos onde é possível se conectar a poesia do Chacal:
Aí vai um poema, porque eu não sou de ferro e já falei de mais:

prezado cidadão

colabore com a lei
colabore com a light
mantenha luz própria

(Chacal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário