Viajantes Interplanetários

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MEXENDO NA SUA RADIOLA

UM DISCO DA MULESTA DOS CACHORROS!





CLIC NA IMAGEM PARA OUVIR

Sem preconceito, sem
presunção, sem querer puxar a sardinha, você pode até discordar de mim, tudo bem, tranquilo, concordo (como diria meu sósia), mas o disco Futura, do Nação Zumbi, não fica nada nada atrás do Afrociberdelia e de Da lama ao caos. Quem andou frequentando os últimos show’s do Nação, pelo menos aqui pelas bandas do Recife, sabe que esse disco é ficha certeira na radiola do set list da banda. O disco começa logo com um Roundhouse Kick na nuca do sujeito, numa sequência alucinante de "Hoje, Amanhã e Depois"/ "Na Hora de Ir"/ "Memorando"/ "A Ilha". Mesmo sem o Chico Science essa galera se garantiu. Pena que a juventude emocaretacalipso anda escutando muita bosta ultimamente, e as boas bandas que restam na ativa estão acabando. Não se espante meu amigo, porque hão rumores que a Nação está para lançar seu último disco! Diga lá meu pirranha! É para se fuder! O que faremos com esse monte de filho da bêba cantando música “sertaneja” atrás de uma alcunha de música universitária, eu não sabia que universitário era um bicho tão invuluído assim hahahahahaha!! Em fim, estou rezando para essa galera continuar na estrada. Uma dica também é o dvd ao vivo no Recife (tb do Nação é claro), é massa meu veio! Estive na gravação juntamente com outras 79 mil pessoas. Vale a pena ver e ouvir como essa banda é adorada e idolatrada em sua terra natal. Sem mais leriado ouçam aí o futura!

Por: Daniel Andrade.





3 comentários:

  1. Poeta da gota serena, complementando: emocaretacalipso e pagodeiro! Argh!

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Marcel essa coluna está aberta p vc colocar umas ficha aí p galera ouvi boa música hehehe quem já passou por aqui foi Célio

    ResponderExcluir