Viajantes Interplanetários

E-MARTE: Cadastre-se para receber nossas novidades em primeira mão!

domingo, 14 de outubro de 2012

Dia das Crianças

Haicais de Domingo

       Hoje, ainda que de forma atrasada, posto os haicais que elaborei há algum tempo, em homenagem à qualquer criança que existe com mais, menos ou muito mais de dezoito anos.

       E com total abuso, tomei no blog de meu amigo Raul Motta, as gravuras em grafite que ele construiu e que, talvez ele nem saiba, muito me encantam....

PIRULITO

Que engraçado!
a bala no palito
é pirulito
Raul Motta

CÉU

Amarelinha
vou pulando, pulando
com a pedrinha!

Raul Motta



















DEPOIS DA AULA

Algodão-doce!
Meu pai, bem sorridente
foi quem me trouxe 

Raul Motta



RODA GIGANTE

Vai, vai girando!
Vai pra cima e pra baixo
me tonteando!

Raul Motta


















CARRINHO DO PARQUE


Ficou na frente 
e não bateu no dela, 
mas passou rente!

Raul Motta

 AINDA NO PARQUE...

Eu ri de montão
pois, sem dente-de-leite,
sou um minhocão


Cristiano Marcell é professor nas horas vagas e escreve nos blogs:
http://esquifedememorias.blogspot.com e http://haicaienaomachuca.blogspot.com


Muita Paz!

6 comentários:

  1. Não quero crescer...
    Muito bom, ser criança!
    Ter a Sindrome de Peter Pan,
    sem jamais sofrer.

    Adorei teus haicais e os
    desenhos, combinou com o
    dia da criança, acredite, gostei!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristinao!
    Muito divertido, leve e solto pout-pourri!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçados. Gosto muito de passar por aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns inteligente haicaísta.
    Humor logo de manhã, fica mais doce o dia.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cristiano poetamigo,

    grato pela simpática abdução... rs...

    Acrescentei um link de acesso à tua coluna na postagem original do meu blog/portfolio em agradecimento:

    http://portfolioraulmotta.blogspot.com.br/2012/02/meninos-garotos-guris-sketchbook.html

    Abraços e bons caminhos!

    ResponderExcluir